A Tayê Fit deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitar sua troca é de 7 dias a contar a partir do recebimento do produto, sendo obrigatório o envio de um email para contato@taye.com.br, informando o motivo e a necessidade da troca, para que possamos dar início ao processo de troca.

Regras Gerais

De acordo com o que prevê a lei, ao comprar online, o consumidor pode exercer seu direito de arrependimento posterior nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento da encomenda. Passado este prazo só aceitaremos devolução em caso de defeito no produto.

Serão aceitas para troca ou devolução apenas:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • O produto deve estar intacto e com a etiqueta de troca fixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda (DANFE) não será aceita a troca ou devolução;
  • Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.
  • A Tayê Fit não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.

Troca por defeito

Caso algum produto seja entregue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do mesmo. O produto a ser substituído deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de seu tag ( ainda fixado à peça ), etiquetas e SEM USO. Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não será aceita a troca ou devolução.

Todos os produtos encaminhados Tayê Fit por motivo de DEFEITO passarão por um a análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Informamos que, em caso de defeito, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Tayê Fit reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Troca de tamanho

O prazo para troca de um produto devido à alteração de tamanho é de 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. O produto a ser substituído deverá ser enviado à Tayê Fit em sua embalagem original, acompanhado da tag ( ainda fixada à peça ), etiquetas e SEM USO, nem qualquer tipo de alteração ou ajuste. Para a troca o produto deverá ser encaminhado. Não nos responsabilizamos por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido. A Tayê Fit não realiza troca de produtos em promoção ou de produtos enviados como brindes.

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, havendo diferença de valor esta será de responsabilidade do cliente e o valor da diferença deverá ser pago através de depósito em conta informada pelo departamento de trocas.

Informamos que na opção de troca é necessária a utilização do crédito total correspondente ao produto a ser trocado. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e junto com a nota fiscal.

Solicite a troca através do e-mail  contato@taye.com.br

Desistência do produto

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos comunicar a desistência através do seguinte email: contato@taye.com.br. Após o envio do email, você receberá as instruções para fazer a devolução do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.

Prazo de Entrega

Para verificar o prazo de entrega selecione o produto e clique em “Calcular o frete”, informe o CEP de entrega e clique na opção calcular.

Pronto! Você visualizará os prazos e os valores do frete e poderá escolher a melhor opção para você.

Importante: nas compras parceladas o valor do frete também será parcelado.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data de entrega a partir do momento que o pedido for entregue ao parceiro logístico (Correios ou transportadoras).

O prazo de aprovação do pagamento e análise do pedido poderá ocorrer em até três dias úteis.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Rastreamento da mercadoria

Após a postagem, a Tayê Fit encaminha o código de rastreamento para seu e-mail cadastrado no ato da compra.

Para acompanhar o pedido, é muito simples. Basta ir na página “Rastreador de Pedidos” e informar o seu código no campo “Rastreamento de objetos”. Após isso, você poderá acompanhar passo a passo da sua entrega.